05
out
08

Novo Mascote

 

Erm.. na verdade não é novo, é o primeiro, mas vá lá. Então, estou aqui para apresentar para vocês o nosso mascote.

Eu reparei que a maioria dos blogs por aí tem algum mascote ou algo do gênero, portanto não poderia ficar de fora.

Bem, eis o nosso mascote, o Posimelo(positivo + cogumelo… eu sei, não é muito original).

Bom, eu enviei ele para avaliação de alguns amigos e vou postar aqui as perguntas que me fizeram, as mais comuns:

  1. Por que um cogumelo? Sei lá, eu gosto de cogumelos
  2. O que é aquele treco branco? Uma fralda.
  3. Por que uma fralda? Ele é um bebê? Sim, ele é um bebê.
  4. Por que um bebê então? Olha, essa é a única resposta realmente fundamentada. Bebês não possuem preocupações, medos alguns, talvez, e vêem as coisas de forma simples. Bebês, em sua grande maioria, são felizes, alegres, algo que tem tudo a ver com o otimismo, positivismo do blog.
  5. Pra onde ele está olhando? Pra você. E há uma espécie de mensagem subliminar aí. Ele está olhando pra você e sorrindo, comemorando. Algo como “estou feliz em te ver aqui”.
  6. Ele tem algo a ver com o cogumelo do Mario[Toad]? Esta pergunta, todos pra quem mostrei fizeram. A resposta é NÃO! Mas, realmente, ele acabou lembrando o Toad. Se você quiser imaginar que eles são primos distantes, tudo bem. Ou então que o Toad é o irmão gêmeo diferente do mal do Posimelo, tudo bem também, mas caso queiram inventar e difundir algum parentesco ou algo assim, entendam-se com a Nintendo.
Espero que gostem do Posimelo, e estou pensando em algumas novidades usando ele. Aguardem.
0 Responses to “Novo Mascote”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

