05
out
08

depois da balada[3]

Conforme prometido, aqui estou eu com o Depois da Balada de ontem.

Como eu informei, eu não postei porque eu estava internado(conselho, quando você for comer algum ALIMENTO e sentir um gosto meio estranho PARE de comer).

Bom, vamos começar o post!

Erro Clássico #3

Ressaca

É bem simples, tu enche a cara e depois não aguenta com a dor de cabeça e etc.

Tá legal, esse não é bem um erro, muito menos é restrito a baladas. Mas acontece muito devido a baladas, portanto vou postar aqui.

Enfim, quando você se ver nessa situação, esqueça a dor de cabeça e PENSE! Pelo Lado Positivo.

  • Depois passa
  • Isso será uma lição pra você(ou não?)
  • É uma desculpa boa pra passar o dia inteiro na cama
  • Pode ter certeza que você não é o único que está assim, e que tem muita gente pior
Algumas vezes o lado positivo é simples e nada chamativo, mas isso não significa que ele não terá um bom efeito na sua vida. Na verdade, acredito que qualquer lado positivo(seja ele complexo ou simples) tem o mesmo efeito.
0 Responses to “depois da balada[3]”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

