20
set
08

aos anônimos, saudações

Bom, nesta semana andei recebendo alguns comentários de críticas não fundamentadas e ofensivas. 

Estou postando aqui para mandar um recado para este(s) desocupados:

1) Perderam o tempo de vocês. Os comentários são moderados, portanto eu só vi a criancisse e apaguei o comentário

2) Está com medo de mostrar a cara por quê? Não possui coragem de mostrar a cara, mas pra depois querer ficar se exibindo pros amiguinhos vai ter né? Até imagino… “Olha só que legal zoei um blog hahaha! E o melhor eles nem vão descobrir que fui eu.

3) É lamentável a situação em que vivemos. Um blog que tem meio mês de existência já tem gente querendo usar ele para se exibir e achar que ganha algo com isso.

 

Na verdade, este post é mais para demonstrar que existem pessoas que simplesmente não pensam.

Agora um desafio ao(s) engraçadinhos: mostrem a cara e façam um trabalho melhor. Ou critiquem e ofendam baseados em algo.

 

Bom vendo a situação pelo lado positivo(e que lado!):

  • Enquanto houverem pessoas assim, haverão pessoas para quem pensa dominar e assim, realmente, “subir” na vida
  • Se em meio mês este blog já foi vítima de criancisses como esta, é um sinal que estamos crescendo, e isso é muito bom
Muitos vão achar que eu não deveria postar isso e blábláblá. Eu também acho. Mas pensando no bem-estar do engraçadinho, eu resolvi postar. Pelo menos assim ele(a) consegue o que queria, pode dar uma risada com os amigos e dormir satisfeito, então no futuro quando eu ver pessoas assim sendo dominadas, não sentirei tanta culpa. Minha parte está feita.
0 Responses to “aos anônimos, saudações”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

